quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Looks - azul

Olá meninas, tudo bem?

Desculpem se estou demorando para postar, mas é que ainda estou estudando uma maneira de melhorar o blog. Tenho várias idéias, mas com o tempo vou modificando...

Bom, na verdade hoje gostaria de mostrar um look bem simples para sair durante o dia.
Esta sou eu de cara limpa... hehe.. nada animador, mas vamos lá.




A primeira coisa que fiz foi passar o creme facial clareador da Avon solutions, um que tem para o dia e com fps15. Já que minha pele tem várias manchinhas, faço 2 coisas em uma só.
Depois apliquei o corretivo da Tracta, um dos melhores que já testei, digo com relação a marcas mais comuns e acessíveis, cobre muito bem as imperfeições e é líquido, o que facilita a aplicação. Lembrando que sempre é indicado utilizar o dedo anelar, pois não promove tanta força quanto o indicador e o médio, fazendo com que o corretivo espalhe bem sem retirá-lo da pele.

Agora já posso colocar a base (derrubei a minha, por isso está horrível a embalagem!).
Usei a Maybelline superstar silky, a qual tenho a pronta entrega, caso tenham interesse clique aqui. É uma das melhores que já utilizei com relação a cobertura e por parecer natural também mesmo cobrindo bem as marquinhas indesejadas. E passando a base com o pincel duofiber melhora ainda mais a textura final, fica muito bom o resultado final!! (Meu pincel ainda estava sujo de base.. =/)

O duo fiber é da Coastal Scents, caso tenham interesse também, não tenho a pronta entrega, mas faço o pedido. Ele é ótimo para espalhar a base, dá uma textura bem mais natural no look!










Usei o lápis de olho marrom da Avon para reforçar as sobrancelhas. Estou deixando crescer um pouco mais para ver se consigo defini-las melhor, então não reparem nisso..rs.
Apliquei em praticamente toda a pálpebra a sombra mais clara do duo azul hortência da Cores e Brilhos. Depois fiz o côncavo e a parte mais externa da pálpebra com a sombra preta. Apliquei bem no meio da pálpebra a sombra mais escura do duo azul hortência e com o pincel Marco boni que é um pouco mais fino que o da Avon fiz um esfumado, ou seja, misturo um pouco as sombras aplicadas. Escolhi esse azul para combinar um pouquitcho com a camisa que eu estava.
Passei um lápis preto da Toque de Natureza e a máscara para volume da Avon.




 O resultado final é este, onde vocês podem ver que nos lábios só usei um brilho labial.


Bom, espero que tenham gostado, um look bem light e bem simples.
Beijão a todas!!
Cah
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pâm disse...

Ficou super discreto e bonito Ca!
Adorei o teu passo a passo :)
Beijossss

Pâm disse...

Oi Ca,

Tem um selinho para vc lá no meu blog! Passa lá para pegar :)
Beijossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...