terça-feira, 12 de março de 2013

Coque no alto!!

Hello Girls!!

E aí, quanto tempo?!!

Dessa eu tinha que fazer um post pra vocês!!
Eu acho uma graça o penteado coque. Mesmo aqueles mais "certinhos" quanto aqueles mais despojados!
E o coque está bem requisitado, principalmente aqueles feitos no alto da cabeça.

De acordo com o Bolsa de Mulher o coque fica melhor em rosto oval.
E aí? Vocês gostam ou não? Será que fica mesmo melhor em rosto de formato oval?

Bom, retirado do site acima, aqui vai um PAP de como fazer esse coque e abaixo um vídeo. Vejam que fácil de fazer você mesma em casa e sem precisar de muita técnica.

"Para quem quiser tentar fazer uma produção caseira, o passo a passo:
1. Lave e seque bem os cabelos.
2. Faça um rabo de cavalo normal, na altura em que você quer que o seu coque fique.
3. Passe o rabo de cavalo dentro de um ‘donut’ (feito com meia velha, enrolada e com uma abertura, como se fosse um enchimento em formato de rosca donut).
4. Pressione o ‘donut’ junto com o elástico do cabelo.
5. Feito isso, abra o rabo de cavalo e vá girando o cabelo bem lisinho e tampando todo o donut.
6. Passe outro amarrador de cabelo em cima do ‘donut’. Esse processo vai fazer com que o seu coque tome a forma de uma perfeita rosquinha, linda, fina e sofisticada.
7. Com o cabelo que sobrou, vá contornando o amarrado e dando acabamento com grampos até conseguir o resultado desejado."

Clique para o Vídeo.

 Coque fica melhor em pessoas de rosto oval; aprenda a fazer penteado title=

Kisses!!

Comentem!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Liny Silva disse...

Realmente fica lindo esse coque,minha mãe tinha me falado, mais eu ainda não tinha visto esse com a meia que fica como um donut!!!Amei!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

manual de perua disse...

Oi miguxa nossa adorei seu cantinho.
Olha qto a Valmari nossa os produtos sao demais muito bons mesmo, e dificil ate de escolher, tem que se segurar muito para nao levar a loja inteira e o melhor antialergicos enfim tudo de bom, vale muito a pena comprar.

Obrigada pela visita e por me adicionar vou te adicionar também.

Bjs 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Val disse...

Olá Camila, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs... Adorei as dicas. Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar tbm me segue. Bjos. Val http://pontinhosdecroche.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...