quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voltei!!!

Olá meninas! Tudo bem?

Bom, eu estou voltando a postar. Finalmente!! rs
O blog está de cara nova, com grande esforço eu pude modificar algumas coisas que eu queria e deixar mais a minha cara. Tem algumas coisas que ainda gostaria de modificar,  mas com o tempo vou fazendo isso. Modificar meu perfil também, deixar mais completo para que vocês me conheçam melhor ok.

Quero dizer duas coisas importantes aqui, uma é que estou com a lojinha virtual agora, então caso vocês tenham interesse em conhecer podem acessar Loja GeCah ou qualquer dúvida podem me enviar comentários ou email (kamiramariah@gmail.com) e outra é que estou iniciando com videozinhos, que estarão no meu canal do youtube, com o tempo também farei os posts com os links. Assim posso publicar minhas idéias, gostos e algumas dicas que compartilharei com vocês. Podemos manter contato e trocar idéias!

Logo logo mais informações... fiquem ligados.

Beijão
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luciana disse...

OI cah!!!

q legal seu novo site e a loja virtual!!!

vc ja tem algum video?

bjao!
Lu

Camila Mariah disse...

@luluquinha
Oi Lu!!

Obrigada pela visita.
Tenho vídeo sim. Já é a próxima postagem.

Demorei um pouquinho, pois estava empenhada estudando pra um concurso q vou fazer este final de semana..

Já tenho alguns videos e estou postando com o tempo... estou modificando algumas coisas no blog tbém..m

Bjão!!
Cah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...