domingo, 23 de dezembro de 2012

Olá... cursos! parte2

Continuando o outro post...  e falando sobre o outro curso que eu fiz, com o nome de Embelezamento dos olhos, seria o design das sobrancelhas e o permanente e tintura dos cílios.

Gostei muito desse curso, realmente treinamos bastante e creio que conseguimos aprender bem, pois a prof. Adriana novamente foi muito atenciosa e nos passou vários truques.
Basicamente as sobrancelhas são desenhadas de acordo com o próprio formato da sobrancelha da pessoa, dos olhos e do rosto. Na verdade a designer vai ver isso na hora, pois deve deixar o mais natural possível, então vai desenhando de acordo com essas características que citei. Não é tão fácil assim, mas com o tempo e treino consegue-se um resultado muito bom. E é uma coisa que logo é notada, então depois de uns minutinhos e pronto já deixa a cliente muito satisfeita, por isso deve-se ter o maior cuidade para que não fique artificial demais e sim natural.
Depois de desenhada a sobrancelha, retira-se o excesso e pode ser feito o preenchimento no local onde tem falta ou falha com a henna. A duração da henna depende muito dos cuidados da pessoa, mas henna na pele pode durar uns 7 dias, pode ser mais ou menos e no pêlo uns 15 dias.

Aqui vão algumas fotos do curso, caso eu consiga mais colocarei depois.





Esta foto abaixo é de uma sobrancelha que eu fiz:



Nessa próxima foto a prof está passando a tintura nos meus cílios, após o permanente pronto. Isso serve para deixá-los mais escuros, como se já estivesse com máscara, legal não é?!
A duração do permanente é alta, em torno de 2 meses, vale muito a pena!



Então é isso  minha gente, espero que tenham gostado.. comentem!
E aí, já fizeram algo desse tipo?

Logo que eu tiver mais fotos minhas, de clientes, modelos...colocarei aqui pra vocês.
Bjocas!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...