sábado, 22 de dezembro de 2012

Olá... cursos! parte1

Olá meninas(os)!!!

Quanto tempo não?!
Pois então, vim neste post mostrar o que eu estava aprontando por esses dias.
Infelizmente não tem taaantas fotos assim, mas já podem ter uma idéia e ver que bacana.

Como eu sempre gostei muito dessa área da beleza e estética eu comecei a fazer alguns cursos, iniciando pelo de maquiagem. Foi uma semana de curso, e realmente foi muito bom! Consegui pegar várias dicas e truques com a querida teacher Greice, maquiadora profissional. Aqui estão algumas fotos da turma e das aulas.



Agora algumas makes feitas nas aulas por todas as alunas:


Estas makes abaixo fui eu quem fiz... em mim mesma e na amiga Flávia, maquiagens mais clássica e romântica e uma mais colorida.
 Aqui eu já estava em casa e quase sem maquiagem, sem batom.








Depois disso fiz o curso de depilação, então aprendemos a depilação com cera quente, aquela roll-on e a outra de panela. Depilação nas pernas, rosto, enfim corpo inteiro. A profe. Adriana também excelente, muito atenciosa e experiente.
Continuando no próximo post vou falar e postar fotos sobre o outro curso que eu fiz... embelezamento dos olhos.. que tratou do desenho das sobrancelhas e permanente de cílios...

E vocês meninas, já fizeram algum desses cursos??

Bjão!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Aline Lemes disse...

Oii, vc sumiu hein, adorei a postagem, lindas fotos

Passa lá no meu cantinho,tem sorteio, vem participar!

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...