segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unhas da semana - Quarta de Clássico

Olá meninas!

Venho mostrar para vocês um dos esmaltes da nova coleção Avon, acho que a maioria já deve ter visto! Já experimentaram algum?

Como eu sempre acabo indo para as cores mais fortes e normalmente são os vermelhos, vinhos, ameixa... dessa vez também não foi muito diferente.
Acabei experimentando o vermelho da coleção, que é o Quarta de Clássico. Na verdade eu pensei que fosse um vermelho mais escuro, mas no final nas unhas ficou um vermelho bem vivo.
Fiz umas bolinhas brancas na unha, mas como eu não tenho ferramentas certas para isso, as bolinhas não ficaram perfeitas...rs.. mas já ficam diferentes não é?!
Eu gostei! E vocês?


 Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Aline Lemes disse...

Ficou um luxo hein! Adorei o tipo de filha unica!

passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

bjs

Pretah Black disse...

Oi linda essa nova coleção está um arraso. Amei sua visita no meu blog. Já estou seguindo o seu e curtindo sua fanpage. Bejs

http://www.blogdapreta.com.br

Boa Festas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...