domingo, 23 de janeiro de 2011

Casamento

Olá meninas!!

Então.. me desculpem não ter postado antes, mas o sábado foi preguiçoso e domingo chuvoso... aí já viu né..heheh..
Bom, as fotos não ficaram tão boas assim, mas acho q dá para ter uma idéia do que eu fiz.

Só para constar... amei a festa de casamento, estava muito linda!! Parabéns Mari e Leônidas!!!
E de quebra ainda ganhei o buquê da noiva, uma irmã para mim!! 'Brigadinha..





Agora como prometido vou tentar mostrar como ficou a maquiagem, pois as fotos não ficaram tão boas de perto.
Eu usei:
- Na pele a base compacta personal match da AVON e por cima o pancake da Koloss e corretivo líquido da Tracta. Na verdade fiz isso pois percebi que o pancake não iria cobrir tanto as manchinhas. Eu tenho manchas de acne e "sardinhas" rs. Antes eu passei o primer da Bella mineral, o que segurou bem a maquiagem principalmente devido o calor que fazia, eu suo bastante, portanto a maquiagem nessas horas fica uma nhaca..rs.. mas acho q segurou bem por pelo menos 4horas.


- Nos olhos, parte interna e abaixo da sobrancelha, comecei com a sombra da Vult (post anterior), o que deu um brilho legal para uma festa de casamento e na parte externa da pálpebra uma sombra cor vinho combinando com o vestido. Passei essa cor também na parte abaixo dos cílios inferior. Usei um lápis preto à prova d'água da Toque de Natureza. Infelizmente o lápis marrom da Avon que eu usei na sobrancelha não durou muito pois não é a prova d'água. Na foto eu já havia suado um tanto e por isso acabou saindo. E por fim máscara da l'oreal Voluminous.


- Nos lábios batom rosa queimado da Avon e por cima um brilho labial.





No cabelo eu tenho somente esta foto para mostrar. Desfiei uma parte para ficar com o cabelo um pouco alto na frente e atrás eu fui pegando mechas do cabelo enrolando e prendendo com grampo. Metade do cabelo ficou solto. Por fim coloquei uns grampos com strass.



Meninas, espero que tenham gostado. Quem sabe da próxima vez as fotos ficam melhores e até faço um videozinho pra mostrar como eu fiz tudo. Com o tempo aprende-se! rs

Um grande beijo a todas e boa semana!!
Cah

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pâm disse...

ficou linda Ca!
beijossss

Camila Mariah disse...

Oi Pâm!
Maquiagem ainda bem modesta.. estou aprendendo. :)
Mas obrigada pelo carinho!
Cah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...