sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dica rápida - bepantol

Olá meninas!

Estou postando para dar uma dica rapidinha. Talvez vocês até já tenham ouvido falar, do bepantol.
Eu já vi pessoas utilizarem para assadura e feridas.
Não sei vocês, mas eu no período menstrual fico uma "coisa", com pele ruim (fica pior na verdade), com dor de cabeça, chorona, e por aí vai..rs.. Então, pesquisando, encontrei várias pessoas falando desse bepantol. Aí decidi testar.
Por enquanto eu testei o líquido e em pomada somente na pele do rosto. Não cheguei a testar nos cabelos, mas estou bem curiosa para ver como eles reagiriam...


Bom, a pomada pra mim é o fim, pois minha pele já é oleosa, aí sinceramente parece piorar de vez. Apesar dela ter uma boa absorção, mas justo naquela época quando a pele está mais oleosa, ela pode demorar a fazer o efeito desejado. Então prefiri usar o bepantol líquido mesmo.
E olha, sem brincadeira, percebi nitidamente a mudança de um dia para outro. Antes de dormir eu pego algodão com um pouco só de bepantol e vou molhando o rosto, não esfrego. Logo o rosto está sequinho.
No outro dia a pele está bem mais calma, sem aquela vermelhidão própria da acne e bem cicatrizada.

Ah! Outra coisa que notei, é que tira um pouco daquele "roxo" das olheiras, pra quem tem, poderá notar essa diferença também. Minhas sobrancelhas que são bem "ralinhas" também mudaram, estão com um pouco mais de pelinhos. (Ainda quero encontrar e testar algum produto que me faça feliz nas sobrancelhas.. heheh.. se alguém tiver alguma dica, please, não se esqueça de mim! =P)

Bom, para quem quiser saber mais milagres, como unhas, lábios rachados, estrias... pode acessar alguns blogs, como este: incomum-emcomum.blogspot.com

Lá vai a fotinho do bepantol, mas não tem erro não.


Beijão a todas!!
Cah
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...