quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Compras festa de casamento...

Olá, tudo bem??

Então... ainda não tive coragem de postar um videozinho.. e olha que já fiz uns poucos.
Por enquanto, vamos ao papo ...

Bom, como é, praticamente, o meu primeiro post "conversando" com vocês, eu gostaria de falar sobre como surgiu esse meu interesse por maquiagem e aprender mais sobre os produtinhos de beleza. Na verdade sempre gostei muito disso, mas um belo dia escutei em um programa na tv, um maquiador falando sobre o primer. Nossa eu fiquei curiosa... "um produtinho que faz a maquiagem durar mais tempo?? eita, hãnn?? poxa, legal, quero saber mais sobre isso". Aí assim começaram as minhas pesquisas e visitas a sites e blogs!! E minhas comprinhas, é claro né genti!



Uma das minhas primeiras compras pela internet foi a paleta de 88 cores, pincéis e outras coisitas mais. Ainda sou iniciante, mas sou bastante cuidadosa e tento sempre fazer melhor, aprendendo cada vez mais com as blogueiras de plantão.

Amanhã será o casamento de uma grande amiga minha, a Mari.... eeeeeee, como eu vou ser a madrinha precisava me preocupar com o look!! heheh... mas eu decidi fazer tudo em casa, sozinha (q kakinha..hihihi). Bão... vamos ver como isso vai sair. Hoje vou mostrar o q eu tive q comprar além do q eu já tenho em casa. Não tenho muita maquiagem, mas já dá pra inventar moda.
Também compreio o vestido. No próximo post coloco as fotos de como ficou tudo.

Vejam lá:


Vou explicar melhor o porquê de cada coisa....
Os grampinhos para o cabelitcho e grampos para enfeitar, para esconder melhor a kakinha..rs..
Alça de silicone para o sutiã ficar chiquetoso
Um lápis de olho preto (é claro q eu tenho lápis de olho, de outras marcas, adoro!), maaasss esse foi o que eu encontrei a prova d'água e achei muito bom, da marca Toque de Natureza, talvez para fazer um delineado mais marcante.
Uma sombra branca da Vult, com brilhosinho para fazer as partes do olho e uma preta da Cores e Brilhos, pois a da paleta não é tãaao preta.
E por fim, um PANCAKE. Nossa, nunca usei um pancake, maas como minha pele é meio ruinzinha demais para só cobrir com base eu vou ver o q q dá. Um pouco dragqueen eu acho... mas talvez seja minha salvação para uma festa. Bom, vamos ver.

Então é isso minha genti, sábado posto as fotinhooos. Veremos.

Ah! Mari, minha querida amiga, lhe desejo tudo de bom nessa nova vida, quero do fundo do meu coração que você e o Leônidas sejam muito felizes juntos!!!! 
Dá uma olhada aí no blog.. na minha bagunça! hahah

Beijão
Cah
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pâm disse...

Oi Ca,

Quero ver como ficou o look!
Beijossssssss

Camila Mariah disse...

Oi Pam!!

Então, agora já estão lá as fotinhoss.. dá uma olhada. Na próxima ficarão melhores! rs
Beijoss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...