quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aromatizadores de ambiente

Olá! Tudo bem meninas?

Vou falar um pouco sobre os aromatizadores de ambiente.
Existem vários tipos de aromatizadores e marcas, hoje em dia marcas de cosméticos e maquiagem estão investindo nesses conceitos de vida saudável, relaxamento, ou seja, um verdadeiro spa em casa.
Normalmente você entra em um lugar e sente um aroma gostoso, refrescante, você já pensa em limpeza, aconchego. Então essa é a idéia, tornar o seu lar mais aconchegante, confortável, possível para relaxar principalmente devido esses dias cada vez mais corridos e estressantes.

Eu mesma adoro entrar em casa e sentir aquele perfume gostoso e suave, quem não gosta?!
Então é por isso que existem os aromatizadores de ambientes.
Eles podem ser: spray, varetas, elétricos, difusores (em cerâmica, com velas) e os famosos incensos, além de outras formas, géis, velas, sachês, etc.

Com relação ao incenso nem posso falar muito pois já é sabido que sua fumaça faz tão mal quanto a de um cigarro (para saber mais). Portanto minha gente, cuidado! Não encham de incenso a casa, usar moderadamente!

Os difusores elétricos são na maioria das vezes mais caros, mas são muito eficientes Por isso podem ser utilizados em ambientes maiores. E como muitos exalam a fragrância com um intervalo de tempo programado, são ideais para cozinha.


Difusor elétrico

















Varetas da L'occitane

Os difusores tipo cerâmica e com velas e óleos essenciais também servem para ambiente maiores, como sala e quarto. Esse difusor com vela e óleo eu mesma tenho e acho uma graça, funciona mesmo, deixando o ambiente com um perfume bem gostoso, e você pode usar o óleo com o perfume que mais lhe agradar.... lavanda, jasmim, canfora, para relaxar. São bem fáceis de serem encontrados, uma dica são essas lojinhas exotéricas! Fácil não é?!

Os sprays são excelentes para aromatizar lençóis, armários, banheiros, lugares menores, mas não duram tanto quanto outros como sachês e géis, também muito utilizados para locais menores. Normamelnte os géis são colocados em carros ou dentro de armários, assim duram bem mais tempo, em torno de 60 dias, é claro, dependendo muito do tamanho e marca. Sachês são ótimos para colocar no meio das roupas, dentro dos armários ou mesmo nas malas quando viajar. 


Aromatizador de varetas Demillus.
Loja GeCah












Aromatizador que utiliza óleos essenciais e vela.


 







Os aromatizadores com varetas eu também tenho porque achei uma graça, além de perfumar ele decora sua casa. São bastante utilizados para decoração como podemos ver, as varetas, as velas já perfumadas e os pot-pourris, que são folhas, flores e sementes secas e aromatizadas. Estas folhas perfumadas são colocadas em potes de vidros dando um charme ao ambiente.

Citando algumas marcas: L'occitane, Victoria's Secret, O Boticário, Demillus, Prad'Oro Cosméticos, Glade, Lumi Cosméticos, Via Aroma.
Tem o aromatizador da Demillus lá na lojinha pra quem quiser aproveitar!! Loja GeCah

Gente, e aqui neste site tem um passo a passo de aromatizador de ambiente, pra quem quiser fazer o seu próprio, é uma boa dica!

Sites dos quais tirei a maioria das fotos e informações:
aromatizadordeambientes
mdemulher.abril
mulher.uol

Espero que tenham gostado!!
Bjão!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Claudia Victória disse...

Oi CAmila!

Aham, esse lápis da Jequiti borra fácil não, dura bastante mesmO! Eu amei!
Bjs

Unknown disse...

ah eu acho super legal
bjsss e parabens pelo post

http://fulana-rosada.blogspot.com.br

Joice Santos disse...

Olá *-*

Adoro aromatizadores de ambiente, são ótimos!!

Obrigada por gostar do meu blog e seguir, estou seguindo aqui tbm *-*
Bem-vinda e volte quando quiser!

Beijos <3
http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

Thaynara Paiva disse...

Adoro aromatizadores, deixa um perfume tão bom pela casa, sem contar que me deixa bem calma, adoro.

xoxo
http://www.chovendoalgodaodoce.com/

Camila Mariah disse...

Olá migas!
Obrigada pelos comentários e carinho!
Vou respondendo e passeando pelo blog de vocês!
Bjinhuss.
Cah

Unknown disse...

Eu adoro o/ nada melhor que um bom cheirinho né ^^

Ta rolando um sorteio la no blog,espero que tu e tuas leitoras participem :)

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-perfume-thipos-com.html#comment-form

Bjos :*

Nathália Andressa disse...

adoreii o blog.. eu adooro aromatizar principalmente meu quarto *-* é tudo de boom....
sou do clube de maquiagem...
ja estou seguindo.. da uma passadinha la no meu blog.. beijinhos

http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

Marcela Gmd disse...

Me encantan los aromatizadores!! gracias por tu visita!
Te sigo YA!
Buen comienzo de semana! y mi G+ para ti...

Besos, desde España, Marcela♥

Unknown disse...

È Cah tem que seguir pelo twitter tbm :)

tu não tem? Faz um pra gente conversar por la :)

Bjo :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-perfume-thipos-com.html

Unknown disse...

Gosto bastante desses aromatizadores, tem que escolher um cheiro bom! rsrs

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Juh Lemes disse...

Adoro esses cheirinhos!! Pena que meu marido é alérgico, tenho que usar os mais suaves possível! Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

Nathália Andressa disse...

oie.. tem uma coisinha pra vc la no meu blog.. espero q goste.. beijinhos :)
http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2012/11/selinho_9.html

Blog da Reh disse...

Adoro aromatizantes! :)
Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Blog da Reh disse...

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Blog da Reh disse...

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...