quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Total Glam: Incentivo à uma amiga querida!

Olá amigas!!
Estou postando um post....rs... explicando, estou deixando registrado aqui o post que a querida amiga Jana do Total Glam dedicou a mim. Adorei o carinho e por isso deixo aqui para vocês lerem também. São ótimas as palavras de incentivo, não são?!
Bjão a todas! e vamo q vamo como diz....

Total Glam: Incentivo à uma amiga querida!: Olá queridas leitoras! É com grande alegria que escrevo esse post, afinal, fiz uma nova amiga, que mora bem longe de mim, mas que está com o coração conectado ao meu em prol de um objetivo maior: realizar a passos cândidos a sua revolução humana! Nossa proximidade seu deu inicialmente pela paixão por maquiagem & beleza. Porém, misticamente, percebemos que nutrimos uma outra paixão: pela filosofia budista! 
Quero dedicar essas reflexões edificantes à querida Camila Pescador (do blog Gecah), lá de Santa Maria (RS) _(*.*)_
Imagem extraída do Google. 

A fim de alegrar os nossos corações, convictos na tríade "FORÇA, FOCO e FÉ", 
eis algumas edificantes reflexões de meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda, 
Presidente da Soka Gakkai Internacional. 


É preciso saber lidar com a vida e suas dificuldades. 
Nossa existência neste mundo é como um mar tempestuoso. 
Devemos nos lançar a ele, mesmo sendo açoitados por todos os tipos de experiências. 
Não há outra maneira, pois isso faz parte 
de nosso inevitável destino como seres humanos. 
Desafie as circunstâncias adversas do presente para vencer no futuro. 
Praticar o budismo consiste em encarar a dura realidade da vida e mudá-la para melhor.
É na disposição de lutar para vencer que existe o brilho da prática da fé.

***
Nas horas de aflição, os problemas parecem intermináveis.
Porém, não é assim. O inverno sempre se transforma em primavera, sem falta.
Não há inverno que seja eterno. Por ter sofrido muito mais do que os outros, 
você compreenderá muito mais os sentimentos das pessoas. 
Por ter passado por grandes aflições, será mais sensível à cordialidade das pessoas. 


***

Em nossas vidas, há momentos de alegria e de sofrimento.
Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, 
poderemos gradualmente, a não esperar somente bons momentos,
e nem a detestar os maus. 

***
A verdadeira coragem
Reside na comprovação da 
crença da própria pessoa.
Esse ato se resume na fé.
Portanto, coragem é
Sinônimo de fé. 
***

Querida amiga, Camila, desejo que você continue buscando seu caminho de iluminação e ilimitáveis alegrias, você já deu o primeiro passo. Agora, só basta continuar o caminhar! Estou longe fisicamente, porém orando pela sua felicidade hoje e sempre! 

Continue recitando o mantra que lhe ensinei o "NAM-MYOHO-RENGUE-KYO" e espere que logo, logo, chegarão os livros e revistas! Estou enviando-os com o maior carinho! 

CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR!!! _(*.*)_

Um beijo grande! 

NAMASTE, o deus que há em mim, saúda o deus que reside em você! 

Jana
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

followed you back :)

Princess disse...

belissima reflexão! Acho muito interessante a filosofia budista, gosto de religiões e filosofias que buscam o auto-conhecimento.

um super abraço, flor!

Sasha disse...

lovely blog would you like to follow eachother on gfc? <3
sashamarie101.blogspot.com

Aline Lemes disse...

Adorei saber que vc curte metal :D vamos ter mt pra conversar! To seguindo aqui, que tal colocar meu banner no teu blog e o meu no seu? Seria uma boa parceria!

bjs!


http://madamelemes.blogspot.com

Aline Lemes disse...

Já coloquei seu banner lá no meu blog,
n sei pq n consigo fazer meu banner com a caixinha do html q nem todo mundo, e o pior q n consigo enviar por aqui rs
me passa teu e-mail q eu mando
bjs

http://madamelemes.blogspot.com

Lilian da Rocha disse...

Muito bacana o post, é sempre bom receber um carinho como este.
Seu blog é Show, Loved!
Super seguindo!
Ficaria feliz em tê-la no meu blog também.
Bjos
http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aii que legal, linda palavras, são tão reconfotantes, admirada pelo seu segmento.
Seguindo flor, beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Ella Bella disse...

Oii, tem um selinho lá no blog pra ti! Beijão!

Aline Lemes disse...

Dei uma tagueada no teu blog, da uma olhadinha, bjs

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...