terça-feira, 30 de abril de 2013

Make azul e pêssego

Olá girls!!
Tudo bem??

Hoje estou fazendo uma postagem de um fotorial!
Espero que gostem.

É uma make azul, mas tem um fundinho cor pêssego, leve delineado, algo mais discreto apesar da cor azul escolhida. Mas achei que casou bem as duas cores, azul e pêssego.
Vamos lá?!!

Nesses primeiros passos eu aplico a sombra abaixo da sobrancelha para iluminar, aplico o pêssego no côncavo para marcar e faço um delineado bem suave. Depois eu reforço esse delineado:
Utilizo a paleta de 120 cores para essa make e delineador em gel preto.



A sombra azul também é aplicada na linha dos cílios inferiores para dar um ar mais sofisticado. Depois aplico um pouco de sombra cor preta bem no cantinho do olho, para dar um realçada.




Abaixo cada pincel que eu usei com a legenda.
Espero que tenham gostado!! Comentem!!



Bjinhuss!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Nathália Beatriz disse...

OLÁ VENHO DA AGENDA DOS BLOGS VISITAR SEU CANTINHO JÁ ESTOU LHE SEGUINDO ESPERO SUA VISITINHA TMB http://nathyartesedecoracoes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...