terça-feira, 30 de abril de 2013

Makes variadas - sem tutorial

Tudo certinho minha gente?!

Estava dando uma olhada em minhas fotos guardadas e descobri várias makes... as quais eu acabei não fazendo tutorial ou foram de fim de ano, onde tudo é corrido, aí acabo esquecendo de fazer passo a passo.

Mas mesmo assim eu gostaria de compartilhar, desde as primeirinhas makes que eu fiz... que vocês vão ver que não são boas...heheh... e com o tempo fui melhorando, tanto as composições de cores como também minha sobrancelha. Minha sobrancelha é uma história, deixei ela crescer por bastantinho tempo para poder consertá-las... nos últimos tutoriais/fotoriais aqui do blog elas estão bem melhor, principalmente depois do curso de designer que eu fiz!!

Então vamos lá... qual delas vocês gostaram mais??


1 marrom simples

2 cobre com um puxadinho marrom



3 rosa e roxo



4 bege brilho com delineado marrom








5 marrom, cobre e dourado com delineado preto


6 marrom, vinho e sombra iluminadora



7 cobre e sombra iluminadora



8 azul, pêssego e marrom, delineado azul

9 vinho e marrom

















10 rosa, pêssego e delineado preto


11 marrom e vermelho



Beijos!! E bom feriado!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Magda Moreira disse...

Bom dia!! Sou a autora do blog de di9vulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA.Peço que todas as visitas que chegarem aqui, que você possa retribuir a todas. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, já pode, indo até a página INSCREVA-SE e seguindo as regrinhas descritas lá e preenchendo o formulário. É um prazer ter você conosco!!Bjs!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...