segunda-feira, 28 de março de 2011

Desenhos - arte

Olá minha gente, não sei se vocês chegaram a ver algumas amostras do que a minha amiga, a Mariliz, faz AQUI.

Bom, hoje gostaria de colocar algumas amostras do que o Leônidas, marido da Mari, faz.... desenhos maravilhosos! Vejam...


- lápis de cor:




- grafite:





  - caneta:

 - pincel - tinta óleo e acrílica:


- aerografia:


Lindos não?!!
Então, caso também tenham interesse, encomendar algum tipo de desenho, vocês podem entrar em contato comigo que repasso a ele ok?

QUAISQUER DÚVIDAS/PEDIDOS COMENTEM OU ENVIEM E-MAIL PARA KAMIRAMARIAH@GMAIL.COM.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Cah!!!!!

como estao as coisas aih no Sul?
adorei seu blog!!!

Cah, me diz uma coisa, vcs vendem bebidas tb? Uisque?
Se sim, vc sabe qto está custando o Jonhy Black?

bjuss!
Lu

Camila Mariah disse...

Oi Luh!!
Nossa, vc por aqui! rs
Obrigada!

Bom, as coisas estão indo bem!

Vendemos sim.. ainda não coloquei no blog o q eu tenho pronta entrega.
Olha, eu preciso ver isso com o Gerson, pois é ele quem cuida disso..rs.. aí te mando um email com o valor ok?!

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...