domingo, 13 de março de 2011

Fiona - minha filhota

Olá meninas, estou in love com o serzinho mais lindo do mundo!! rs
O mais novo membro da família, minha gatinha, chamada Fiona.

Gostaria de apresentá-la para vocês. Uma gatinha amarelinha com branco, muito sapeca, mas também muito amável, carinhosa e companheira.
Coitadinha, passou por várias casas nas nossas férias antes de chegar a Santa Maria - RS. Viajou mais de 800km para então chegar aqui, se tornou nossa alegria e nossa constante companheirinha para todas as horas.



No dia do meu noivado, ela já estava com quase 3 meses, com carinha um pouco suja..rs..

Com minha mãe, estudando!

Com papai e mamãe no Morro da Igreja, a 1800m de altitude em Urubici - SC. Antes de chegar no alto 30ºC (estava quente!), lá em cima 10ºC, estava um friozinhuu, olha a carinha dela, que dó..rs




Minha gente, é isso... quaisquer peripécias aprontadas pela D. Fiona, eu postarei aqui no blog. 

Os animais são criaturas sagradas de Deus, devemos cuidar muito bem deles.
E à propósito, que linda ela não?! rs

Beijão a todos!! 
Cah
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pâm disse...

Ela é cute demais Ca!

Camila Mariah disse...

Muito fofa né... mas sapeca também, vixi!! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...