sábado, 26 de março de 2011

Looks - olho da gata

Olá meninas!!

Sabe que observando o olho da minha gatinha eu decidi fazer uma maquiagem diferente.
Bom, na foto vai dar para ver melhor, o olhinho dela tem as cores amarelo (mais claro, mais escuro) e o verde. A parte verde quase não aparece, mas eu acho lindo o colorido do olho...rs...







Aiii, como vocês podem ver foi um trabalho para tirar essas fotos... ela não estava nem aí pra mim..rs...




Mas afinal deu tudo certo...nos divertimos.
Agora vou mostrar como ficou a make que eu fiz.


No rosto eu usei como sempre o corretivo da Tracta e a base Maybelline Superstay Silky. Passei também o pó facial da Vult.
Nos olhos passei o primer da Jesse's Girl e comecei com a sombra verde do duo da Vult.

Como vocês podem ver o verde nos olhos fica um pouco diferente do que está na embalagem. No canto da pálpebra passei um amarelo da paleta de 88 cores e na parte mais externa da pálpebra móvel usei o marrom da Vult também.

Vai uma dica, como minha pálpebra é mais caída eu esfumo as sombras um pouco mais pra cima do côncavo, o que levanta um pouco o olhar.

Para dar um brilho usei uma sombra da Jesse's Girl, o sunset boulevard, passando bem de leve. (em breve aceito encomendas!!)

Nos lábios um rosinha básico da Maybelline.


Bom o look final ficou assim.... espero que gostem!! O que vale é a criatividade e tentar não é?!




Grande beijo e se cuidem!
Cah
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...