domingo, 13 de março de 2011

Noivado

Olá meninas,

Agora que deu um tempinho para voltar a organizar minhas coisas e postar novamente, aqui estou eu!!


Bom, um primeiro post que eu gostaria de fazer e motivo pelo qual estou muito feliz, é o meu noivado.
Foi dia 12 de fevereiro, num sábado, em um restaurante muito gostoso perto da casa dos meus pais. Fiquei realmente muito feliz, pois estavam ali as pessoas que mais amo. Portanto gostaria de compartilhar aqui.
Algumas fotinhos abaixo, vejam








Caso alguém fique curiosa, o esmalte que estou usando é o mauve urban da colorama.
Maquiagem, usei sombras cor-de-rosa e marrom da paleta de 88 cores, lápis preto da toque de natureza, base maybelline superstay silky cor natural ivory, só para constar..rs..

Bom, para terminar espero que vocês também passem por momentos assim e sejam tão felizes como eu.

Beijão a todos!
Cah
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Pâm disse...

Que bacana!
Parabéns pelo noivado e tudo de bom para vcs dois!
Ah, e não poderiam faltar as dicas de maquiagem né!
Beijossssssssssssss

Camila Mariah disse...

Oi Pâm!!
Muito obrigada!
haha... tem q ter né!
Beijos

Jana Adamshuk disse...

Parabéns!!!!
Muitas felicidades para vocês!!!
Saudades!!!
Bjão!!!

Camila Mariah disse...

Oi Jana!! Que bom q veio me visitar aqui.. =)
Obrigada!!
Beijoss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...