quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Base Shills comparação Avon e pincel Coastal Scents

Olá meninas(os)!

Hoje venho mostrar pra vocês uma base compacta diferente e a comparação dessa com uma base da Avon e um outro produto da mesma marca.
Não sei se vocês conhecem a marca Shills, uma marca China, mais precisamente da ilha de Taiwan (visualizar). São produtos bons e com um preço baixo!

Eu digo bom, justamente porque eu experimentei e acabei gostando.
Experimentei uma máscara peel off facial de cor escura que pelo que consegui entender é feita de extrato de plantas e serve para limpar profundamente a pele e resíduos do dia-a-dia enquanto hidrata e renova. Vejam a fotinho:





 E testei também uma base compacta, com um pincel da Coastal Scents. Já falo mais sobre a base...


Esse pincel eu estou adorando, para aplicar a base é excelente. Não testei para aplicar outros produtos como pó e blush. Mas como ele é bem denso e firme, apesar de macio, creio que com produtos "soltos" não daria muito certo. Portanto creio que sirva melhor para bases, corretivos ou mesmo blushes em creme. Realmente é excelente esse pincel, muito muito macio!

Bom, com relação a base compacta da Shills, ela é assim:




Não quero falar besteira, mas "passeando" pela net eu vi algo parecido da Benefit, uma embalagem como se fosse um LP, mas não fui pesquisar novamente para colocar aqui, então se alguém já viu ou já usou uma base parecida, com uma embalagem similar, comente!!

Essa base é cremosa, tem uma cobertura boa, mas não é muito pesada. Eu que tenho marcas de acne e um pouco de sardas preciso aplicar mais de uma vez. Comparando com a base compacta da Avon, ela cobre um pouco melhor e parece durar um pouco mais na pele. Já a da Avon, é mais leve, mas é muito similar a da Shills. Portanto para quem gosta dessas bases compactas e não tem muitas marquinhas poderá usar da Avon. Aí para durar mais é só usar um primer e pó facial.

Vejam como ficaram as duas bases.












Bom, é isso minha gente, comentem, dê sua opinião!

Beijão...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...