quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look vinho e verde

Olá meninas(os)!!

Finalmente saiu mais um look.... eu estava inventando moda e decidi fazer uma maquiagem com sombras vinho e verde. No começo ficou bem simples, vejam as fotos.

- Nesta usei somente as sombras vinho e verde da paleta de 88 cores e um iluminador da Neutrogena (veja neste post). Delineei com um lápis preto da Payot.


Bom, depois melhorando um pouco a make, vejam como ficou:




Um fotorial para ajudar a entender como fiz:



Com a sombra pronta, aplico o delineador líquido da Natura e no cílios inferiores um lápis preto da Toque de Natureza. O pincel que faltou marcar na foto eu utilizei para fazer a sobrancelha.
A máscara de cílios usada foi a Lenghts da Avon, uma antiga (mas adoro ela) ..rs... e a Grow Luscious da Revlon (tem aqui).





Então é isso minha gente, comentem se gostaram!
Faltam algumas coisas pra maquiagem completa, como um blush, iluminação e contorno e talvez cílios postiços já que os meus são curtinhos, mas aí vai de cada um, se for pra sair e tal, cada uma tem um estilo diferente e gosta de coisas diferentes ok?
Minha intenção só foi mostrar como essas duas cores acabam combinando nesse look.

Beijão e até mais!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Claudia Victória disse...

Lindona! Bj
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Camila Mariah disse...

@Claudia Victória
Obrigada miga!!

Bjos!!

Claudia Victória disse...

Oi Camila!
Pois é, cheiro super forte a hipoglos! rs
Isso aí não sei dizer se deixa a pele mais oleosa porque a minha é normal. Bota beeeemmm pouquinho, faz o teste final de semana q fique em casa, e se der certo, usa pra sair =) Eu bobona aqui arrisquei logo quando tinha um compromisso! hahahahahaha exagerei um pouco porque como ela tava nova, caiu umas gotas do óleo da pomada. Porque de pomada mesmo, botei bem pouca. Mas acho q agora não acontece mais. Deveria estar acumulado na ponta por estar nova
Beijo!

Roberta disse...

Oii Camila, amei sua visita e amei mais ainda o seu blog, está lindo já estou seguindo aqui. Que maquiagem elegante vc ficou ainda mais linda com ela, e seus olhos são divos demais.
beijão

Camila Mariah disse...

@Roberta Micropigmentadora
Olá Roberta!
Obrigada pelo carinho! :)
E pela visita também.
Bjão.

Unknown disse...

Oi amada...
Obrigada por sua visita em meu humilde bloguito, esepro que venha me espiar mais vezes.
Bjoks.

fofolete23.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...