segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Respondendo TAG - selinho

Olá meninas(os)!!

Então estou aqui hoje pra responder a tag que recebi da querida Maria Teresa, blog maniadeficarbonita  e assim podemos nos conhecer um pouquinho pelo menos... vamos lá.

As regras são:
- Nomear 15 seguidores que são relativamente novos na blogosfera
- Avisar a pessoa que você nomeou
- Dividir 7 coisas aleatórias sobre você
- Agradecer o blog que te nomeou
- Adicionar o selinho no post


Bom, eu infelizmente ainda não tenho como nomear 15, abaixo estão 3, e dos quais gosto muito com certeza:
Nosso Glamour
Cooking with QQue
Identidade Dupla

Vamos as 7 coisas sobre mim:
- Sou Engenheira e cheguei a abrir uma empresa de consultoria, mas adoro esta área de beleza, então as coisas que farei no futuro vão depender das oportunidades e vontades.
- Sou noiva, mas já moro junto há 2 anos em outra cidade, então esse com certeza pode ter sido um dos motivos de eu não ter seguido em frente com engenharia.
- Sou capricorniana, então sou muuuuuuito paciente, os únicos que conseguem me tirar do sério é meu noivo (hahah, como todos os homens certo?!) e injustiça/desaforo, isso com certeza eu não levo pra casa!
- Sou muito chorona, por alegrias e tristezas é claro. Mas chego a chorar mais de 3 dias quando vejo fatos de injustiça, maltrato e miséria na tv, net ou ouço contarem. Isso realmente me toca muito pela impotência que temos de mudar muitas coisas erradas.
- Posso parecer, mas não sou muito consumista não, penso muitas vezes que aquilo que tenho se eu não tivesse eu não seria menos feliz. Sinto a emoção da alegria com um abraço, um carinho, uma boa conversa, fatos de nobreza e mesmo um comentário ou respostas de vocês, isso pra mim é felicidade!
-  Então como vocês podem ver, eu penso demais também..rs.. penso que se eu fosse mais ignorante (se todos nós fôssemos) não teria tanta injustiça e assim tbém aceitaríamos mais as coisas que acontecem na vida, sem ficar se perguntando, "por que estou aqui", "pra onde vou", "o que é isso ou aquilo"... Digo ignorância, pela maldade que existe no ser humano de fazer certas coisas pra conseguir outras, como dinheiro e poder.
- Amo demais os bichos, por eles serem sinceros na sua essência e inocentes. Tenho uma relação muito linda com minha gatinha que me lambe no rosto TODOS OS DIAS...hahah... como se eu fosse um gato também. E essa é a forma dela demonstrar seu carinho e afeto por mim. Isso sim é maravilhoso!

Quero agradecer a Maria Teresa pela tag, gostei muito de ter respondido, acho que falei demais né..rs.. mas assim vocês podem me conhecer melhor!

Um grande beijo a todas!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm sou super chorona...kkk e amo os bichinhos ^^ principalmente os gatinhos ^^ principalmente o meu..kk

Bjos :* Parabéns pelo selinho!

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Camila Mariah disse...

@Pâmela Camargo
Olá Pâmela!

Eu tbém adoro a minha companheirinha... e qdo puder quero ter mais!! rs

Obrigada pela visita!

Bjos!

Rachel Sponholz disse...

oi Cah, Adorei!!!!
também sou chorona... penso muito antes de comprar, mas uma coisa que compro sem pensar é caneca /xícaras adoro tenho uma coloção heheh..

nossa preciso atualizar meu bloguinho de culinária hehe.. tadinho está abandonado..
beijão e obrigada pela lembrança..

ps:. só assim pra eu ver as novidades por aqui..

Rachel Sponholz disse...

oi Cah, Adorei!!!!
também sou chorona... penso muito antes de comprar, mas uma coisa que compro sem pensar é caneca /xícaras adoro tenho uma coloção heheh..

nossa preciso atualizar meu bloguinho de culinária hehe.. tadinho está abandonado..
beijão e obrigada pela lembrança..

ps:. só assim pra eu ver as novidades por aqui..

Camila Mariah disse...

@Rachel
Oi Kel!

Que bom q me visitou! rs
Eu tbém estava meio afastada, mas agora estou passeando mais pelos blogs e pelo seu tbém... gosto mto de cozinhar, mas sou meio estabanada pra colocar receitas aqui...hahah... atualiza sim, q vou visitar!

Sabe, sou um pouco consumista sim, e tem tanta coisa cute por aí q dá vontade de ter né! xícara tbém, eu acho uma graça! o problema é o espaço pra ter todo tipo de coleção...rs... faço coleção de etiquetas, tem tantos tipos, quem sabe um dia coloco fotos aqui no blog pra mostrar.

Bjão e quando quiser faz uma visitinha...
Cah

Blog Carla M disse...

Legal que vc gosta de rock tbm, depois dá uma ouvida no Avenged Sevenfold então, quem sabe vc gosta né ^^
Legal conhecer um pouco sobre vc, nossa, eu não sou naaada paciente kkkkkkkk
Parabéns pelo blog, beijos.

http://avengercarla.blogspot.com.br/

Jana Soggia disse...

Oi linda! Obrigada pelo carinho, estou seguindo seu blog e sua fanpage!!! Adorei seu espaço, vc é muito carismática!!! Vamos nos falando sempre!!! Um beijo enorme!!! Jana
http://total-glam.blogspot.com

Gustavo Uberti disse...

Vou me entrometer no Blog!
Olá Camila, gostei das considerações, muito legal, principalmente a parte que trata a respeito da ignorância. Já a sinceridade dos bichos é admirável.
Legal o Blog, vou ficar cuidando as alterações visuais. haha! Grande Abraço!

Camila Mariah disse...

@Gustavo Uberti
haha Gustavo, imagina!
pode cuidar sim... é bom quando recebo sugestões, afinal o blog é meu, mas feito para as pessoas apreciarem! É bom saber o q posso mudar, fazer melhor!

Pois é, eu fico pensando muito na vida né..rs... acho q às vezes não faz mto bem não.

Abços
Cah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...