quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidades Lojinha GeCah Maquiagem

Olá meninas(os)!!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui para falar de algumas novidades na lojinha GeCah Maquiagem.

Foram inseridos os Vale Presentes nos valores de R$20,00, R$50,00 e R$100,00 e logo logo teremos o de Natal. Vejam em // Novidades //




São vales que você adquiri para presentear alguém. Não são lindos? Assim a pessoa recebe em seu e-mail com o nome da pessoa q está lhe presenteando. Logo teremos mais desses cutes.

Outra novidade é o "desapego" tanto da lojinha como aqui do blog, assim podemos passar para outras pessoas produtos que acabamos não utilizando. Nesta área eu coloquei produtos meus, mas qualquer um que quiser é só entrar em contato comigo pelo email kamiramariah@gmail.com ou fazendo comentários abaixo, depois de conversarmos é só me enviar fotos e descrição do produto ok.

Na loja, produtos que estou colocando aos poucos como acessórios de beleza, são as famosas esponjas para aplicar base, para limpeza facial e pincéis.
Por enquanto o estoque é mínimo, então corre lá!!!!!
Para quem tiver interesse também pode encomendar os pincéis da Coastal Scents comigo.



Mais uma novidade é que o loja2 agora ficou mais fácil de escolher a cor, tamanho e outros atributos do mesmo produto. Por exemplo, revendo o Lápis sombra da Bella, lá vc pode ver todas as cores disponíveis na foto e as que estão disponíveis em estoque. Caso a cor que você queira não esteja em estoque, poderá entrar em contato e fazer o pedido da cor escolhida. Ficou mais fácil não é?!!

Bom, com o tempo tudo estará sendo atualizado, então peço a paciência de todos e qualquer coisa que tiverem dúvida por favor entrem em contato, respondo o mais rápido possível!

Beijão!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Claudia Victória disse...

OI!
Os lápis de sombra bella, tenho quase todos, mas acumula quando usado apenas como sombras. Aliás, todos que eu tenho acumulam, até o da NYX.
Bjooo
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Camila Mariah disse...

@Claudia Victória
Olá!
Ah sim, pode ser... mas a vantagem é q eles são fáceis de aplicar, são cores pigmentadas e vibrantes!
O jeito é usar um bom primer e aplicar pó por cima, justamente para dar uma "secada" e fixada.
Tenho da Avon tbém desse tipo, aí uso outras sombras em pó junto, fica mto bom!!

Bjão
Cah

Inês Verde Blog disse...

Adorei o seu blog!
Parabéns!!!!

By: http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...