quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lápis Maybelline e Batom Extralasting Avon

Olá meninas(os)! Tudo bem?

Estou postando mais uma vez hoje, daí acho que chega né...hehehe...

Quero mostrar pra vocês que graça esse lápis da Maybelline. Eu costumava usar somente lápis preto nos olhos, mas sabe que gostei do efeito de lápis colorido! Até porque você pode compor um visual com cores diversas de sombra e mesmo de rimel, certo?!
Estou devendo já, mas logo faço um look e tento deixar mais colorido que os meus últimos.

Esse lápis é retrátil, eu não gosto muito desse tipo de lápis, mas por sorte esse da Maybelline é bem fininho então não tem tanto problema. É macio, então fácil de aplicar!




Estou usando a base compacta da Shills desse post aqui.


 E aproveitando o mesmo post mostro o batom Extralasting da Avon na cor uva.
Ele é um batom de longa duração, mas percebi que é bem cremoso, ou seja, mais hidratante, então e tive a impressão de não durar tanto quanto a propaganda promete. Mas esses batons tem uma grande variedade de cores e é claro dura um pouco mais que os outros. É fácil de aplicar também pelo seu formato. Foi um lançamento da Avon mais no final do ano de 2011.






















Espero que tenham gostado...
...alguém já usou esse batom da Avon? o que achou? comente!

Beijão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...