quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desapego - lápis Maybelline e base Mary Kay

Olá meninas(os)!

Estou iniciando uma nova área do blog e que também estará na lojinha...
               ....... DESAPEGO

hehe... tem coisas que muitas vezes compramos e no final das contas não precisamos ou não gostamos porque não era bem aquilo que queríamos e assim vai.. ou seja, não vamos usar de qualquer forma.
Por isso abri mais esse espaço para postar produtos que queremos nos desfazer ou mesmo trocar. Para quem tem interesse em dispor produtos aqui me envia email com fotos do produto e assim podemos conversar melhor, combinado?! Ou deixe comentário tá.

Nesse primeiro post já aproveito para me desapegar de um lápis delineador da Maybelline à prova d'água na cor Saphir, é uma cor azul esverdeada. Eu já tinha um desse e acabei abrindo outro, portanto nem foi usado! Preço R$5,00 mais valor do frete.

 http://gecah.loja2.com.br/1207972-Lapis-delineador-Maybelline-cor-Saphir

Outro produto que estou me desapegando é uma base da Mary Kay de média cobertura na cor Ivory 204, usei uma vez somente, e não me adaptei. Preço R$35,00 mais valor do frete.

http://gecah.loja2.com.br/1208031-Base-Mary-Kay-media-cobertura-cor-Ivory-204

Bom, caso estejam interessadas em comprar esses produtos ou se desapegar é só entrar em contato!

Beijão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...